GLOBAL CABALAH

Numerologia Cabalística

GLOBAL CABALAH

Olá, seja bem-vindo! Em que posso lhe ser útil?

12:23

messenger_opener

A Cabalah conecta o ser humano com as leis que regem o Universo ∴

"A matemática é o alfabeto no qual Deus escreveu o universo" 
Galileu Galilei

"Tudo que foi criado obedece as Leis da Criação".

Análise de Numerologia Cabalística Hebraíca

"Tudo que foi criado obedece às Leis da Criação". Você ja ouviu falar sobre elas? Essas leis que parecem tão distantes, nos acompanham no nosso dia-a-dia e Infelizmente vivemos muito tempo sem ter o conhecimento sobre elas. A cabalah apresenta e explica as sete leis que regem o Universo e tudo o que foi Criado sem doutrina ou dogma, pois não se trata de religião, e sim de uma ciência filosófica de origem hebraica, e que poderia ser chamada de ciência do pensamento Humano, pois leva o "Ser" a uma fina sintonia com a luz divina, encontrando a felicidade e as benesses da vida. Devido a falta do conhecimento destas Leis, vivemos na escuridão, sem saber qual o nosso caminho, através do seu nome, data, local de nascimento e correção do nome ou assinatura a analise cabalistica revelará como melhor aproveitar estas Leis e irá nos direcionar para o melhor caminho a ser seguido, ocasionando assim, o alcance da prosperidade, saúde, alegria e amores tão desejados, pois a mudança da causa, gera a mudança do efeito, e só assim através dessas mudanças você viverá em sintonia com o Universo alcançará a Lei de Atração em sua plenitude.

Análise Pessoal e Empresarial

Analise pessoal: A análise cabalística (numerologia cabalística) divide-se em duas partes que são: Fixas e variáveis. As partes fixas pertencem às Leis Cósmicas fixas e imutáveis, data, e local de nascimento. As partes variáveis pertencem à individualidade de cada pessoa, representadas por seu nome, apelido, estudo da assinatura praticada, corrigindo e ajustando sua assinatura e ou nome de apresentação. Como um aparelho de rádio colocado na sintonia perfeita. Com sua análise de numerologia cabalística você terá um verdadeiro mapa para seguir seu caminho. Traçando seus biorritmos partindo da data de seu nascimento, seu aniversário é seu ano novo, assim sendo encontrará o período certo para fazer um determinado negócio ou viajem, casar, adquirir ou trocar um veículo. Fazendo as coisas de maior relevância nos períodos apropriados. Aí poderão dizer este nasceu com uma estrela! ​ Analise empresarial: Esta análise é também realizada para empresas, equacionando a Razão Social, Nome Fantasia, data de fundação, logomarca e suas cores, bem como o lançamento de novos produtos. Também com os biorritmos a partir da constituição da mesma, pois é um ser jurídico que existe de fato e direito. Visando ao bom desempenho que se faz necessário no mercado. Você poderá mudar sua vida para melhor solicitando a elaboração de sua análise de numerologia Cabalística.

Por quê Numerologia Cabalística

Diferentemente de outros modelos de numerologias, a numerologia cabalística segue os 78 arcanos, dando ênfase aos 22 arcanos maiores correspondentes às 22 letras do alfabeto hebraico, pois, no hebraico, as letras têm sua equivalência numérica, não podendo simplesmente ser reduzidas. Sendo que, o próprio tarô egípcio segue os mesmos arcanos da Cabalah. Seguindo um raciocínio simples e lógico: digamos que alguém abre o tarô, obviamente interpreta às lâminas como se apresentam não reduzindo seu valor numérico. Senão, vejamos: as lâminas 3, 7, 12, 16, 21, serão interpretadas como tal. Porém, ao fazer a numerologia dita pitagórica ou por redução. Transformando tudo abaixo de 9, tornando-se então: 3,7, 3, 7, 3, sendo assim, teríamos dois pesos e duas medidas. A verdade do taro não seria a mesma da numerologia pitagórica / redução? Nesta numerologia por redução, a pessoa pensa que seu nome está sob o presságio de um número quando, na realidade, está sob outro advindo de um número reduzido podendo este ser positivo ou negativo. ​ Exemplo: arcano 16 negativo, reduzindo 1+6 =7 positivo. Na realidade um falso positivo. Cada número tem um valor e um atributo.

O que é a numerologia pitagórica?

Pitágoras de Samos 570 a.C. – 495 a.C. A diferença entre a numerologia pitagórica e a numerologia cabalística está na tabela de cálculos e valores numéricos. Os alquimistas e esotéricos da época, estavam muito próximos do conhecimento da numerologia cabalística. Os sábios cabalistas, criaram uma nova numerologia para desviar a atenção e creditaram-na a Pitágoras. Portanto, por si só, cai por terra a numerologia pitagórica. A maioria das informações sobre Pitágoras foram escritas séculos depois que ele viveu, de modo que há pouca informação confiável sobre ele Com todo o respeito a este grande filósofo e matemático que estudou as virtudes místicas dos números, a numerologia pitagórica não existe e nem nunca existiu tal coisa. Vejamos: a numerologia é uma disciplina ou conhecimento esotérico cujas as bases são o alfabeto latino/romano, sendo tais letras associadas aos algarismos correspondentes em ordem numérica. Então podemos, logo de início, questionar como poderia o grego Pitágoras ter trabalhado com um alfabeto que lhe era totalmente estranho. (Sendo que na época o a alfabeto latino não existia). Contudo, Pitágoras de Samos não deixou qualquer texto escrito de próprio punho e, entre seus seguidores e pesquisadores, jamais foi encontrada qualquer referência a um mapa que fosse calculado através do nome e da data de nascimento, em grego ou em qualquer outra língua, usando qualquer alfabeto que fosse. Sendo assim, Pitágoras não tem nenhuma relação direta com a numerologia, nenhuma. Certamente, o filósofo inspirou e influenciou a matemática e não a chamamos de "matemática pitagórica". O que a numerologia precisa é de pesquisa séria, para que possamos estar constantemente ajustando e aperfeiçoando o conhecimento para que ele, de fato, cumpra seu papel, que é o de orientar e ajudar no autoconhecimento e não trazer fórmulas "mágicas" ou soluções instantâneas. Por essas e outras é que muitos acabam desacreditando da numerologia. Por desconhecerem a verdadeira numerologia cabalística.

Princípios Cosmicos

O conhecimento não é oculto, mas por vezes ocultado.

A Lei de atração só funciona realmente a partir de que você esteja em conformidade com as 7 Leis Cósmicas. (Ela é igual a cereja do bolo). Não adianta quer começar pela cereja. O texto é um pouco longo, mas leia até o final, vai esclarecer muita coisa. Quantas vezes você já ouviu a frase: tudo o que foi criado obedece às Leis da Criação? Você já se questionou que leis são estas? Alguém já lhe explicou? Como você pode viver até este momento sem saber quais são as leis que regem sua vida? Perante ao Universo tudo o que foi criado obedece às mesmas leis, independente de sermos seres humanos, ou um grão de mostarda de aceitarmos ou não, elas existem e são fixas e imutáveis. Observando e sabendo utilizar as sete Leis Cósmicas, Leis que todos não conhecemos, mas que por não sabermos não fazemos a conexão. E vivemos às escuras, se lamentando e lamuriando e até mesmo colocando a culpa no Criador pela infelicidade e transtornos. É difícil caminhar sem saber a direção

Por exemplo: “colesterol a 380” se transformaria em: 380 / 3+8+0= 11 / 1+1= 2 chegamos ao resultado de seu colesterol, você concorda? (Redução pitagórica). No hebraico, letras são números e os números são letras. Não se pode simplesmente reduzi-los, pois não temos como transformar uma letra em outra. Cada letra do alfabeto hebraico tem, além do valor numérico, um significado. Além do que, dependendo da terminação da palavra, a mesma letra tem outro valor numérico. O alfabeto hebraico é também chamado de "alfabeto sagrado", e é nesta parte que consiste a numerologia cabalística, respeitando as letras cada qual com seu valor numérico. Calculando e mantendo seu nome, data e local de nascimento em seu valor real, criando assim sua assinatura e ou seu nome de apresentação bem como logomarca ou nome de um produto nome fantasia ou razão social de uma empresa.

Você aceitaria reduzir o sequencial genético que contém o nome de Deus?

 Como poderia reduzir? Não se pode reduzir as Letras, pois são números. Você já viu algum cientista reduzir o código genético DNA? (São números). Sendo as duas hélices conectadas por pontes, estas pontes seguem um padrão de espaço, a cada dez unidades de informação tem uma ponta, depois cinco unidades de informação têm outra ponte, depois seis tem outra ponte e depois cinco novamente. E este padrão se repete, ele termina e inicia novamente sempre na mesma sequência, 10, 5, 6, 5. Portanto não pode haver redução. Poderíamos reduzir também o resultado de análises de laboratório.  Este conjunto virá bem detalhado e de fácil compreensão em sua análise de numerologia cabalística.

As sete Leis do Grande Arquiteto do Universo

Os Sete Princípios Cósmicos

Neste ponto vou falar apenas de três para ser mais sucinto e em termos simples pois o proposito aqui é desvendar os mistérios (correspondência, vibração e ritmo). Mentalismo: O Todo é Mente, O Universo é Mental. Correspondência: O que está em cima é o que está em abaixo, e o que está em baixo é como o que está em acima. Vosso corpo é o templo de vosso espirito, tudo aquilo que aflige vosso espírito, reflete em seu corpo. Toda e qualquer enfermidade tem o seu início na parte espiritual. (Seu corpo é o microcosmo e seu espirito, alma está ligado ao macrocosmo). Alguns exemplos AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada. Quando não se consegue responder a altura. BRONQUITE: ambiente família inflamado. Gritos, discussões. PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo. E na adolescência, não aceitamos nosso corpo em formação. E quanto mesmo nos aceitamos mais Acnes. INTESTINOS: medo / síndrome de pânico e no dito popular, o que se diz? O medo foi tanto que...... TIRÓIDE: Humilhação. Ser ou sentir-se humilhado ​ Até quando perdemos algo, financeira ou emocionalmente, pode afetar nossos pês, pernas até a bacia em raros casos a coluna. Pois no dito popular se diz que: me quebram as pernas, puxaram o meu tapete vi o mundo se abrir aos mesmos pês. Lembra dos ditos populares, pois é, esta tudo ai! E você achava que eram somente ditos populares. Vibração: Nada está parado, tudo se movimenta, tudo vibra! Somos energia pura condensada, receptores e transmissores de energia idêntico a um aparelho de rádio. E precisamos estar sintonizados caso contrário teremos muitos ruídos. Neste aspecto, poderíamos entender a lei de vibração como a Gematria Sagrada, vamos simplificar, Geometria, sim geometria balanceamento e alinhamento de rodas. Seu dia, mês, ano e cidade de nascimento pertencem as leis fixas, porem seu nome pertence as leis mutáveis, ou seja, podemos mexer nele abreviar ou acrescentar por matrimonio e assim por diante. Neste ponto, seu dia, mês, ano e cidade de nascimento são a roda (o aro imexível). Seu nome, as letras que o compõem são os chumbos que vão dar o equilíbrio a roda, acrescentando ou retirando estes pesos, sim pois as letras são números e por si só tem um atributo Divino, Equalizando esta frequência de vibração fazendo com que seu caminho seja mais tranquilo e seguro ao longo da vida. Pois você é aquilo que seu nome diz. Vai ouvir a música conforme a rádio sintonizada. Polaridade: Tudo é duplo; tudo tem Polos; tudo tem seu Oposto; o Igual e o Desigual são a mesma coisa; os Opostos são idênticos em Natureza, mas diferentes em Grau; os extremos se tocam; todas as Verdades são meias-verdades; todos os Paradoxos podem ser reconciliados. ​ Gênero: O Gênero está em tudo; tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos. Ritmo: Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés; tudo sobe e desce, tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda, o ritmo é a compensação. Quando plantar e quando colher, há não deu certo porque não era a hora, quantas vezes você já ouviu isto? Assim como tudo o que foi criado, também temos nossa época para semear e para colher. São sete etapas durante o ano (o ano que me refiro, é o ano cronológico de seu nascimento). O seu ano novo é o seu aniversário. Porque, que, independente da data que você completa aniversario as pessoas dizem completou mais uma primavera? Primavera tem a ver com ano novo, de uma época em que o ano novo era 1º de abril, e no hemisfério norte abril é primavera, então se convencionou, dizer que quando se completa mais um ano está completando mais uma primavera. E se após completar mais um ano. Você se encontra neste primeiro período em sua primavera então o sétimo e último período que antecede seu aniversario o dito inferno astral é na realidade seu inverno. Imagine-se em um país nórdico numa cabana de lenhador com um inverno rigoroso, não tem como fazer coisas novas. Ou seja, no inverno não se mexe no campo e sim devemos estar com a casa abastecida de lenha e comida. Portando partindo de seu aniversário você tem sete etapas variáveis para fazer ou não determinadas coisas ou tomar determinadas decisões. Mesmo sem saber elas existem desde o seu nascimento. Causa e Efeito: Toda Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; O acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; há muitos Planos de Causalidade, porém nada escapa à Lei.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        - O Caibalion Todo este conjunto virá bem detalhado em sua análise cabalística.

Prosperidade Material e Saúde Espiritual

“ A prosperidade é uma questão de saúde espiritual. Se você não tem prosperidade, você está doente, não adianta atribuir a culpa ao momento econômico atual, ao Governo, à empresa que você trabalha ou qualquer outro bode expiatório. Você é você, o problema começa e termina em você, independentemente de qualquer outra coisa. A miséria é uma doença e precisa ser tratada, uma doença que se estabelece, basicamente, a partir do nosso comprometimento espiritual. Não é uma questão de talento, inteligência ou sorte, mas o modo como você lida com a espiritualidade, a prosperidade está diretamente relacionada a isso. Se existe alguma coisa que se aproxima do assim chamado "inferno", esta coisa é a pobreza. Se há algo dentro do mundo físico, que se aproxima da condição mais vil da alma humana, esta coisa é a miséria. Nós não nascemos para isso. Não devemos pensar no dinheiro como algo "sujo", a forma com que as pessoas se relacionam com o dinheiro, por sinal, dá a exata medida do seu perfil: como você se esforça para ganhar o seu dinheiro? Com o que você gasta o seu dinheiro? Por que o dinheiro que você recebe nunca dá para tudo o que você precisa? Você faz do seu dinheiro uma ferramenta de elevação espiritual? Você tem contas à pagar e não tem dinheiro, aí acha que a vida é isso: que algumas pessoas têm sorte, que outras se utilizam de meios ilícitos ou que têm ajuda de alguém, e você, coitadinho, não tem ajuda de ninguém... - "Mas eu sou uma pessoa boa! Cadê a prosperidade?" sua mente grita, questionando o texto. Considerando que a sua afirmação seja verdadeira, ainda assim, a sua percepção corresponde a esta existência. Ninguém sabe exatamente quando esta roda começou a girar. Ninguém sabe se você colhe hoje o fruto de uma semente plantada em outras vidas ”. Você faz o que percebe todo mundo fazendo para ser bem-sucedido, o que recomendam os amigos, livros e revistas, mas, ainda assim, não consegue chegar a uma condição de prosperidade. As coisas não acontecem como você deseja, porque você está fora de sintonia.                                                                                                                                                                       - Rav Meir